Descrição breve:
Durante a gravidez, o mundo ainda não ouve nem vê o bebé, mas isso não significa que o bebé não possa ter contacto com o mundo que o rodeia! Através dos 5 sentidos, que o bebé desenvolve ao longo da gravidez, vamos potenciar o seu desenvolvimento futuro. Venha conhecer como comunicar com o seu bebé, ainda dentro de si, como estimular os sentidos e desenvolver uma ligação ainda mais próxima!
Descrição mais detalhada:
Sabe-se que um crescimento saudável após o nascimento depende, em certa parte, do estímulo a que o bebé é exposto quando ainda está dentro do útero da mãe. Existem estratégias para estimular os cinco sentidos do bebé, promovendo um equilíbrio perfeito entre a necessidade de estimulação sensorial e o respeito pelos ritmos saudáveis e normais de desenvolvimento na gestação. Acima de tudo, estes gestos vão lhe permitir criar uma maior ligação com o seu bebé! Com este móudlo vai descobrir como interagir desde tão cedo com o seu bebé e contribuir para o seu desenvolvimento!
Conteúdos:
Duração: 1 sessão de 1 hora
Destinatários: Grávidas a partir das 16 semanas de gravidez e respetivos acompanhantes
Formador: Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstétrica
Preço: 25€ p/casal
A CEMIL integra na sua equipa profissionais devidamente qualificados nas respetivas áreas.
Os critérios de seleção são de elevada exigência dada a variadíssima oferta existente.
Defendemos que a qualidade dos nossos serviços são e serão a premissa do sucesso.
A equipa da CEMIL é constituída por especialistas em Nutrição holística, Hipnoterapia, Medicina Estética, Estética, Terapias de Reabilitação, Terapias Não Convencionais , Terapias de Relaxamento e Aulas de Preparação para o Parto e Parentalidade.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa; Campus de Campolide 1099-032 LISBOA; Telefone: + 351 21 384 51 31 / + 351 91 922 55 40; Fax: + 351 21 384 52 01; E-mail: cniacc@fd.unl.pt; Site: www.arbitragemdeconsumo.org
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL): Edifício Ninho de Empresas; Estrada da Penha 8005-131 FARO; Telefone: 28 982 31 35; Fax: + 351 28 981 22 13; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; Site: www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC): Av. Fernão Magalhães, 240, 1.º 3000-172 COIMBRA; Telefone: + 351 23 982 16 90; Fax: + 351 23 982 16 90; E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com; Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL): Rua dos Douradores, 108, 2.º e 3.º
1100-207 LISBOA; Telefone: + 351 21 880 70 30; Fax: + 351 21 880 70 38; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; Site: www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACCRM): Rua da Figueira Preta, 10, 3.º 9050-014 FUNCHAL; Telefone: + 351 29 175 03 30; Fax: + 351 29 175 03 39; E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt; Site: www.srrh.gov-madeira.pt/cacc
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – Tribunal Arbitral de Consumo: Rua de Damião de Góis, 31, loja 6 4050-225 PORTO; Telefone: + 351 22 502 97 91 / + 351 22 550 83 49; Fax: + 351 22 502 61 09; E-mail: cicap@mail.telepac.pt; Site: www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (TRIAVE): Rua do Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 GUIMARÃES; Telefone: + 351 25 342 24 10; Fax: + 351 25 342 24 11; E-mail: triave@gmail.com; Site: www.triave.pt
CIAB – Centro de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Cávado (Tribunal Arbitral de Consumo): Rua de D. Afonso Henriques, 1 (Edifício da Junta de Freguesia da Sé)
4700-030 BRAGA; Telefone: + 351 25 361 76 04; Fax: + 351 25 361 76 05; E-mail: geral@ciab.pt; Av. Rocha Paris, 103 (Edifício Villa Rosa); 4900-394 VIANA DO CASTELO; Telefone: + 351 25 880 62 67; Fax: + 351 25 880 62 69; E-mail: ciab.viana@cm-vianacastelo.pt; Site: www.ciab.pt
*A indicação dos centros de arbitragem é feita nos termos da Lei 144/2005, de 8 de Setembro, não implicando que a CEMIL adira ou venha a aderir a arbitragem, designadamente para regulação de conflitos de consumo.
Pode obter mais informações enviando-nos um email para geral@cemi-ligagaia.pt ou consultando o Portal do Consumidor através do site www.consumidor.pt.
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