Meditação - Dia 27 de abril às 15h



 

 

 

 

GRUPO DE MEDITAÇÃO

27 DE ABRIL, DAS 15H ÀS 16H30

A PARTIR DE AGORA, UM SÁBADO POR MÊS  

FACILITADORA - CÁTIA MANUEL 
É aconselhado a todas as pessoas com ou sem experiência que sintam vontade de explorar e partilhar técnicas de Meditação! Ao longo do tempo irão ser trabalhadas diversas técnicas de meditação para que cada pessoa possa estabelecer uma relação única e enriquecedora com essa prática tão transformadora. O objetivo deste encontro mensal é clarificar a ideia que temos acerca da Meditação, explorando os benefícios que podemos usufruir através da sua prática regular. Será um grupo de partilha, na esperança que possamos crescer juntos na senda do Autoconhecimento. 
10€/ Pessoa, Marcações por telefone (926361384)!
Os Nossos Especialistas

A CEMIL integra na sua equipa profissionais devidamente qualificados nas respetivas áreas.

Os critérios de seleção são de elevada exigência dada a variadíssima oferta existente.

 Defendemos que a qualidade dos nossos serviços são e serão a premissa do sucesso. 

 A equipa da CEMIL é constituída por especialistas em Nutrição holística, Hipnoterapia, Medicina Estética, Estética, Terapias de Reabilitação, Terapias Não Convencionais , Terapias de Relaxamento e Aulas de Preparação para o Parto e Parentalidade.

 

Entidades de Resolução de Litígios de Consumo

Em caso de litígio de consumo, pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.
Aqui pode encontrar a lista dos centros de arbitragem de consumo disponíveis em Portugal (Outubro 2015)*:

 CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa; Campus de Campolide 1099-032 LISBOA; Telefone: + 351 21 384 51 31 / + 351 91 922 55 40; Fax: + 351 21 384 52 01; E-mail: cniacc@fd.unl.pt; Site: www.arbitragemdeconsumo.org

 Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL): Edifício Ninho de Empresas; Estrada da Penha 8005-131 FARO; Telefone: 28 982 31 35; Fax: + 351 28 981 22 13; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; Site: www.consumidoronline.pt

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC): Av. Fernão Magalhães, 240, 1.º 3000-172 COIMBRA; Telefone: + 351 23 982 16 90; Fax: + 351 23 982 16 90; E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com; Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL): Rua dos Douradores, 108, 2.º e 3.º
1100-207 LISBOA; Telefone: + 351 21 880 70 30; Fax: + 351 21 880 70 38; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACCRM): Rua da Figueira Preta, 10, 3.º 9050-014 FUNCHAL; Telefone: + 351 29 175 03 30; Fax: + 351 29 175 03 39; E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.ptSite: www.srrh.gov-madeira.pt/cacc

 Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – Tribunal Arbitral de Consumo: Rua de Damião de Góis, 31, loja 6 4050-225 PORTO; Telefone: + 351 22 502 97 91 / + 351 22 550 83 49; Fax: + 351 22 502 61 09; E-mail: cicap@mail.telepac.pt; Site: www.cicap.pt

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (TRIAVE): Rua do Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 GUIMARÃES; Telefone: + 351 25 342 24 10; Fax: + 351 25 342 24 11; E-mail: triave@gmail.com; Site: www.triave.pt

 CIAB – Centro de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Cávado (Tribunal Arbitral de Consumo): Rua de D. Afonso Henriques, 1 (Edifício da Junta de Freguesia da Sé)
4700-030 BRAGA; Telefone: + 351 25 361 76 04; Fax: + 351 25 361 76 05; E-mail: geral@ciab.pt; Av. Rocha Paris, 103 (Edifício Villa Rosa); 4900-394 VIANA DO CASTELO; Telefone: + 351 25 880 62 67; Fax: + 351 25 880 62 69; E-mail: ciab.viana@cm-vianacastelo.ptSite: www.ciab.pt

*A indicação dos centros de arbitragem é feita nos termos da Lei 144/2005, de 8 de Setembro, não implicando que a CEMIL adira ou venha a aderir a arbitragem, designadamente para regulação de conflitos de consumo.
Pode obter mais informações enviando-nos um email para geral@cemi-ligagaia.pt ou consultando o Portal do Consumidor através do site www.consumidor.pt.

 

MARQUE A SUA CONSULTA
* campos de preenchimento obrigatório

Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies Saiba mais acerca dos cookies